Audiência Pública em Pacujá

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, a Articulação Municipal do Selo Unicef realizou uma audiência pública para debater a importância das mulheres atuando em todas as esferas do poder e em qualquer atividade laborativa, além da discurssão sobre as violências em que muitas mulheres são acometidas.

Uma mobilização da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social que contou com o apoio do Governo Municipal de Pacujá e a Câmara de Vereadores de Pacujá, foi possível mobilizar algumas escolas do município, profissionais da Saúde entre outros órgãos públicos.

Com o tema "Papel das meninas e mulheres nos espaços do poder" a participação do NUCA-Núcleo de Cidadania de Crianças e Adolescentes, foram mobilizados diversas autoridades públicas: a Dep. Estadual Augusta Brito, o Prefeito Alex Melo, Primeira-dama Milena Melo, o Presidente da Câmara Fernando Alves, Vereadora Lincélica Maria, Secretários municipais e vários representantes da sociedade civil.

Foi um evento de grande importância para o esclarecimento da sociedade em assuntos tão presente na sociedade brasileira e na busca do reconhecimento do selo Unicef para a cidade de Pacujá.

Mais Fotos aqui...
 

 

PUBLICIDADE

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2019. Todos os direitos reservados.

 

Generated by iWebAlbum
loading