Qualifica APSUS em Pacujá
Dia 18 de Outubro de 2017 em Pacujá-CE
 

O Governo Municipal de Pacujá Através da Secretaria de Saúde realizou nessa terça-feira 18, a primeira de seis oficinas a serem realizadas no projeto Qualifica APSUS.

O encontro aconteceu na EEEP Professora Maria de Jesus Rodrigues Alves com a participação da Secretária de Saúde, Luana Nery, da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Maria Lucivane, e dos profissionais da Saúde do município.

Esse Projeto tem entre outros objetivos, cumprir com as funções de responsabilização pela saúde da população adscrita, de comunicação nas redes de atenção à saúde e de resolução de grande parte dos problemas de saúde da população sob sua responsabilidade.

Os trabalhos foram iniciados pela educadora física, Rita de Cássia, em seguida a Sra. Secretária, Luana Nery deu boas vindas e motivou todos a participarem das oficinas com propósito de obtenção de ainda mais formação para suas atividades, o Coordenador da Atenção Básica, João Hernando, explicou o projeto e seus cronogramas, logo após a Dra. Verônica Aguiar, iniciou uma ótima palestra sobre o projeto e as possíveis consequências ocasionadas pela mudança de algumas práticas dos serviços da saúde como um todo.

Em seguida os participantes foram divididos em 5 grupos de discursões e estudos sobre o projeto, no turno tarde, continuaram as atividades com a Explanação da dentista Luciana Sousa abordando sobre os aspectos que envolvem a qualidade dos serviços de Saúde, bem como exploraram o instrumento de avaliação para a conquista do selo bronze do projeto.

É o Governo Municipal de Pacujá, administração Trabalho e Desenvolvimento, Compromisso de todos cuidando da população, preparando e reconhecendo a importância de todos os profissionais envolvidos na saúde de Pacujá.

 

 

Back to home page

PUBLICIDADE

 

Aqui é BomDeVer Você! (1)
Aqui é BomDeVer Você! (2)
Aqui é BomDeVer Você! (3)
Aqui é BomDeVer Você! (4)
Aqui é BomDeVer Você! (5)
Aqui é BomDeVer Você! (6)
Aqui é BomDeVer Você! (7)
Aqui é BomDeVer Você! (8)
Aqui é BomDeVer Você! (9)
Aqui é BomDeVer Você! (10)
Aqui é BomDeVer Você! (11)
Aqui é BomDeVer Você! (12)
Aqui é BomDeVer Você! (13)
Aqui é BomDeVer Você! (14)
Aqui é BomDeVer Você! (15)
Aqui é BomDeVer Você! (16)
Aqui é BomDeVer Você! (17)
Aqui é BomDeVer Você! (18)
Aqui é BomDeVer Você! (19)
Aqui é BomDeVer Você! (20)
Aqui é BomDeVer Você! (21)
Aqui é BomDeVer Você! (22)
Aqui é BomDeVer Você! (23)
Aqui é BomDeVer Você! (24)
Aqui é BomDeVer Você! (25)
Aqui é BomDeVer Você! (26)
Aqui é BomDeVer Você! (27)
Aqui é BomDeVer Você! (28)
Aqui é BomDeVer Você! (29)
Aqui é BomDeVer Você! (30)
Start slideshow

 

PUBLICIDADE:

 

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2015. Todos os direitos reservados.

 

Generated by iWebAlbum
loading