Homenagem ao Dia do Trabalhador em Pacujá-CE

No dia 01 de Maio de 2017

 

 

Postado em: Pacujá-Ce, 01 de maio de 2017

PUBLICIDADE

Mais Fotos...

A Prefeitura Municipal de Pacujá, na Administração “Trabalho e Desenvolvimento, Compromisso de Todos” realizou a comemoração ao dia do trabalhador.

Um evento com a participação de grandes parceiros: Governo do Estado do Ceará, através do IDACE; Sindicato dos Servidores Públicos de Pacujá e Graça; Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pacujá; Câmara de Vereadores; Paróquia de São João Batista.

 

 

 

 

A comemoração do dia do trabalhador foi abrilhantada pelos jovens da nova geração da Banda de Música Municipal, são jovens que estão no projeto de resgatar a tradicional banda de música de Pacujá, onde crianças e veteranos dos instrumentos estão tocando e surpreendendo com suas desenvolturas nos eventos.

 

Mais fotos...

Mais fotos...

Entrega de títulos de propriedade de terra pelo superintendente do IDACE, Sr. Cirilo Pimenta.

Foram entregues mais 39 títulos aos pacujaenses donos de propriedade em Pacujá.

Para encerrar o evento, foram sorteados 92 brindes do tipo utensílios domésticos, ferramentas agrícolas, cosméticos e até cestas básicas aos presentes no evento, foram contemplados os trabalhadores rurais e urbanos, autoridades presentes tiveram o prazer de doar os brindes e de entregar a cada um dos sorteados.

Ressaltando que os brindes foram todos doações de vereadores, entidades não governamentais, secretários e demais autoridades.

 

Mais fotos...

PUBLICIDADE

 

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2017. Todos os direitos reservados.