Obras e Serviços Públicos em Graça-CE
Em 01 de junho de 2016

 

Postado em: Graça-Ce, 02 de junho de 2016


PUBLICIDADE

    O Governo Municipal de Graça, através de sua Prefeita, Iraldice Alcântara e das secretarias do município, realizam ações nas mais diversas áreas de infraestrutura e serviços públicos, neste dia 01 de junho, em parceria com a CAGECE está sendo implantados 820 metros de tubulação para abastecimento d’água nas quarenta residências populares, que serão entregues em breve à população gracense, segundo o Secretário de Administração e Finanças, Antonio Egberto Rodrigues, nesse mesmo dia foi assinada a ordem de serviço para ser feito o calçamento em pedra tosca no entorno das casas, um trabalho realizado para que as casas possam ser entregues em total condição de moradia e bem está dos beneficiados.

    Na parte da saúde, com o dedicado trabalho da secretária de saúde, Mayara Maria de Almeida Farias, o atendimento diário vem sendo realizado por excelentes profissionais nas UBS do município, amparados com uma frota de veículos prontamente apostos para conduzir os gracenses tanto para os atendimentos médicos quanto para a volta à suas residências. Um dos fatores que contribui com a saúde é o trabalho de limpeza pública, um serviço realizado diariamente na cidade de Graça.

    Com muita dedicação dos profissionais de Graça, as praças são belas e bem conservadas. Com o trabalho de bravos guerreiros, os agentes estaduais da segurança pública, com o apoio da administração municipal conseguiram reduzir todos os índices de criminalidade no município, sob o comando do Subtenente Assis Oliveira, os policiais militares de Graça mantem a cidade entre os municípios mais pacíficos do Estado do Ceará.

Esses são alguns bons trabalhos entre muitos outros que vem sendo realizado no município de Graça com o Governo Municipal, “O Futuro Começa Agora”.

 

 

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2016. Todos os direitos reservados.

 

Generated by iWebAlbum
loading