Palmeiras de Sanharão

 

 

 

 

Voltar...

  Palmeiras grande CAMPEÃO

O time chegou e chegou para a conquistar mais um título importante do futebol amador de Pacujá, o Palmeiras enfrentou o Crisciúma e logo no primeiro tempo abriu o placar, o time se manteve organizado em campo e com algumas outras chances de gols ficou mesmo no um a zero, placar suficiente para levantar a taça de campeão da Copa, destaque para o artilheiro, Eduardo que muito contribuiu para a campanha do time.

Outro destaque de toda a competição foi o jogador Nonatinho que sempre fez jogos de boa marcação e distribuição de jogadas para o time do Palmeiras.

Por fim, toda a diretoria do clube que soube organizar e manter sempre a confiança na qualidade de seu elenco.

Mais fotos...


 

Palmeiras está na grande final

O Palmeiras entrou em campo com a proposta de não levar gols, e logo no início levou um susto ao ter um pênalti marcado a favor do adversário, mas com a grande defesa do goleiro Arnaldo o time aguentou os primeiros minutos de pressão do time do Botafogo, mas o Palmeiras adiantou sua marcação, e em uma roubada de bola iniciou-se a jogada do gol do atleta Eduardo, durante o segundo tempo o time estava bem organizado em campo e soube aproveitar os espaços deixados pela ansiedade do adversário em empatar o jogo. O Plameiras teve como destaque mais uma vez o "Veterano" Nonatinho que com pouco mais de 45 anos mostra muito vigor físico e tecnica para jogar contra a equipe que jogou por muitos anos.

A decisão da Copa São João fica entre Palmeiras de Sanharão e Criciúma de Mucambo, dia 23 de junho ás 16:00 horas. Com o time confiante vai para a final da Copa para tentar trazer o troféu de volta para um time de Pacujá.


Não tem jogo fácil

O palmeiras enfrentou o time U. da ponte e saiu na frente no placar logo no primeiro tempo, veio para o segundo tempo um pouco acomodado com o placar e chamou o time adversário para frente de sua area, onde acabou sofrendo o gol de empate. seguiu a decisão da classificação para os pênaltis e com três cobranças perdida pelo time adversário o Palmeiras irá fazer sua semifinal contra outra forte equipe dia 21 de junho contra o Botafogo de Batoque. Destaque para o jogador Nonatinho, um dos de maior idade jogando essa edição da Copa que é um reforço vindo do Batoque e que provavelmente estará em campo encarando a torcida e disputando uma das vagas da grande final da Copa São João.

Imagens dos Pênaltis


 

Jogos do Palmeiras

 

Dia 23 de junho  -16:00h  Copa São João

Criciúma 0 X 1 Palmeiras 


 

Dia 21 de junho  -16:00h  Copa São João

Palmeiras 2 X 0 Botafogo


 

Dia 18 de junho- 14:30h  - Copa São João -

U. da Ponte 1(3)x(2)1  Palmeiras


 

Dia 15 de junho  - Copa São João - Pacujá-CE

Palmeiras 4 X 0 Caratininga

Elenco

 

Estréia com goleada na Copa São João

Time estréia muito bem e goleia o time da Caratininga, destaque para o jogador Eduardo que marcou duas vezes, o time marcou quatro vezes e segue para enfrentar o U. da Ponte pelas quartas de finais. Desfalque para próximo jogo, o atleta Luis Henrique Alves que se envolveu em uma disputa com o goleiro e trocaram agressões e ambos foram expulsos.

 

 

 

Product License BOMDEVER.COM © 2006-2017. Todos os direitos reservados