Clubes Participantes

BANGU

BELMONTE

BOTAFOGO

CARATININGA

CRICIUMA

CRUZEIRO

CURITIBA

MOGI MIRIM

PALMEIRAS

PARAÍSO

PONTE PRETA

PORTUGUESA

SÃO JOSÉ

SÃO PAULO

SÃO VICENTE

U. DA PONTE

 

 

 

Final da Copa São João

Nesse dia 23 de junho, a grande final chegou, uma disputa entre Criciúma e Palmeiras, com um bom público no estádio Pueirão além das presenças do Prfeito, Alex Melo, do Vice Prefeito, Zé Antonio, dos Vereadores, Júnior Brito, Lincélica, Luciray e Fernando Alves e do Secretário de Esporte, João Batista e toda sua equipe.

O placar do jogo foi de um a zero para o time do Palmeiras de Sanharão, trazendo o troféu da competição de volta para um time do município.

Palmeiras Campeão da Copa São João 2017

 

A Grande Final se aproxima

Nessa quarta-feira, 21 de junho, definiu-se os dois times que se enfrentarão na final da Copa São João, a semi final entre Palmeiras e Botafogo tirou o favorito Botafogo da final e o time do Palmeiras venceu o jogo com dois gols e ótima atuação de todos os seus atletas.

A grande final será na sexta-feira, 23 de junho entre Criciúma e Palmeiras, a partir das 16 horas.


 

Primeiro Finalista

Nessa terça, 20 de junho, um jogão definiu o primeiro finalista da Copa São João 2017, a semifinal feita entre Paraíso e Criciúma teve emoção até o ultimo minuto, com um empate por três a três a vaga na grande final foi decidida na combrança das penalidades, o time Criciúma errou menos e garantiu sua vaga na grande final disputada sexta-feira, 23 de junho.


FALTAM APENAS QUATRO!

Nesse domingo, 18 de junho, foi decidido os outros dois semifinalistas da Copa São João, o primeiro jogo do dia foi um empate de um a um entre U. da Ponte e Palmeiras, onde o Palmeiras ganhou nos pênaltis.

 

 

 

O segundo jogo foi entre Cruzeiro e Botafogo, o time de Batoque confirmou favoritismo e eliminou o Cruzeiro da competição.

 

 

 


Final de semana decide quartas de final

Nesse sábado, 17 de junho, dois jogos definiram os dois primeiros semifinalistas da Copa São João, o primeiro jogo foi entre São Vicente e Paraíso, um jogo disputado com a virada do time Paraíso pra cima do São Vicente.

O segundo jogo, foi entre São José e Criciúma, um jogo pegado em que prevaleceu a experiencia do time de Criciúma que eliminou o time de São José.


Dois grandes jogos fecham as oitavas de finais da Copa São João

dois grandes jogos movimentaram o meio de semana na Copa São João, com o jogo muito aguardado entre Botafogo de Batoque e Portuguesa.

 

Em seguida o jogo entre Palmeiras de Sanharão e Caratininga

 

 

 

 


Goleada no quinto jogo da Copa

Nessa terça-feira, 13 de junho, o time do Cruzeiro goleia por 6 a 1 a equipe do Curitiba

 

 


Domingo de Copa São João

No segundo dia da competição dois jogos movimentaram a Copa São João, começando ás 14:30 aconteceu a partida entre Mogimirim e Criciuma, em um jogo de muitos gols o Criciuma vence por quatro a tres e enfrenta o São José nas quartas de finais.

 

 

 

 

No segundo jogo do dia, um jogo truncado e com poucas chances de gol, apesar do time Paraíso ter sido melhor na partida o placar não saiu do zero a zero contra a equipe do Belmont, levando assim, a disputa para os pênaltis, o time do Paraíso errou apenas uma cobrança e passa para enfrentar o São Vicente.

  


 

ABERTURA DOS JOGOS DA COPA SÃO JOÃO

Nesse sábado, 10 de junho aconteceram dois grandes jogos que marcaram a abertura da já tradicional Copa São João, o primeiro jogo foi entre Bangu e São José, onde o time de Reriutaba goleou por 4 a 0 a equipe do Bangu de Bomgosto, já o segundo jogo do dia foi de placar apertado, com um a zero no placar a equipe de São Vicente vence a Ponte Preta do Graça.

 

 

SORTEIO DOS JOGOS

Sorteio realizado dia 25 de maio definindo os confrontos dos 16 clubes inscritos na 26º Copa São João 2017

 

 

 

TABELA COMPLETA

 

 

PUBLICIDADE

 

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

João Batista Cordeiro Alcântara

Secretário de Esporte e Lazer

 

 

 

Product License BOMDEVER.COM © 2006-2017. Todos os direitos reservados