A BomDeVer Cobertura de Festas e Eventos parabeniza a Graça pelos seus 28 anos de emancipação política...

   
   

   
   

   

 

 

O município de Graça-Ce completa 28 anos de emancipação política, para festejar esse aniversário, o Governo Municipal de Graça, administração “O Futuro Começa Agora”, através da Prefeita Iraldice Alcântara, leva até todos os polos do município ações itinerantes e inaugurações de melhorias para as localidades através de todas as secretarias de Graça, essas ações estão ocorrendo de forma organizada e com grande participação da população.

 

 

Polo de Barro Vermelho

Dia 07 de abril de 2015

No primeiro dia de ações em comemoração ao aniversário da cidade, a comunidade de Barro Vermelho se une para mostrar sua cultura e história, com ações realizadas na escola, muitas pessoas da região prestigiaram apresentação musical com grupo pé de serra e prestigiaram a escolha da garota que irá representa o polo no desfile do dia 15 de abril.

Mais fotos...

         
 

Polo de Campestre

Dia 08 de abril de 2015

Nas atividades realizadas no polo de Campestre, foi com muita satisfação para os estudantes, professores e de todos da comunidade que aconteceu a inauguração da cantina, da sala de professores e da reforma feita naquela escola.

Com a presença da Prefeita, Iraldice Alcântara e da Secretária de Educação, Morgana Alcântara, foi feita a entrega simbólica dos livros da educação infantil III e IV.

Mais Fotos...

 

 

Polo de Caetano

Dia 10 de abril de 2015

Nas atividades realizadas no polo de Caetano, teve muita diversão e música para o grande número de jovens estudantes das comunidades de Caetano e localidades próximas. O evento contou com a presença da Prefeita, Iraldice Alcântara, dos Secretários, da Vereadora Patrícia, Diretores das escolas, Professores, demais autoridades e toda a comunidade do polo de Caetano, onde foram sorteados brindes para a população.

Mais Fotos...

 

 

Polo Distrito de Lapa

Dia 11 de abril de 2015

As atividades em comemoração aos 28 anos de emancipação de Graça começaram logo pela manhã, com um passeio ciclístico saindo do Distrito de Lapa até a Sede do município, ainda na parte da manhã foram montadas as atividades cívicas que atenderam a população do distrito de Lapa, estiveram presentes, a Prefeita, Iraldice Alcântara, Vereadores, Secretários e demais autoridades. Na oportunidade foram sorteadas duas bicicletas para os alunos que participaram do passeio de bicicletas, também foi feita a entrega simbólica dos livros da educação infantil da escola.

Foi realizado o desfile para selecionar representantes do polo, tudo animado pela banda de música municipal e pelo grupo de forró pé de serra, agora batizado pelo secretario de obras, Egberto Rodrigues, como banda “Cheiro Bom”.

Mais fotos...

 

 

 

 

Entrega de Livros da Educação Infantil

Dia 11 de abril de 2015

 

Na Escola Vicente Alves de Sousa foi feita a entrega dos livros da educação infantil das turmas do infantil III, IV e V. Com a presença da Prefeita, Iraldice Alcântara,  da Secretária de Educação, Morgana Alcântara, Diretor da escola, Auristene Gonçalves, professores, pais e alunos, com um material excelente para a formação infantil, os professores tiveram formação com a própria autora dos livros que serão usados no corrente ano.

 

Mais fotos...

 

 

Polo Distrito de Vila Formosa

Dia 11 de abril de 2015

Para um dia repleto de atividades, a comunidade de Vila Formosa teve no final de tarde a realização das atividades itinerantes em comemoração aos 28 anos de emancipação política.

Com a presença da Prefeita, Iraldice Alcântara, do Vice Prefeito, Antonio Pedro, Vereadores, Secretários e demais autoridades prestigiaram o desfile da representante do polo. Foi feita a entrega simbólica dos livros da educação infantil, por fim, foi feito o descerramento da placa de ampliação e reforma da escola, onde foram feitas novas salas, a fossa da escola, reformada a biblioteca e a sala de professores, toda a pintura e iluminação. Todo o evento foi animado pela banda de música municipal e da banda “Cheiro Bom”.

Mais fotos...

 

 

III Graça Open de Vôlei de Praia

Dia 12 de abril de 2015

No dia 12 de abril, aconteceu a final do III Graça Open Vôlei de Praia, evento que dura três dias e já faz parte do calendário das festividades da semana do município de Graça, sagrou-se bicampeã a dupla, Val Redes e Jéferson que venceu por dois sets a zero a dupla de Neno e Gabriel.

O evento contou com a participação da iniciativa pública e privada da cidade, como forma de parceria no desenvolvimento de atividades que fortalecem a união no município, bem como em seu desenvolvimento social e em mostrar uma imagem saudável da iniciativa dos jovens de Graça.

Mais fotos...

 

 

Polo de Jaburu

Dia 13 de abril de 2015

A comunidade de Jaburu participa das comemorações de 28 anos de  emancipação política  de  Graça fazendo  um resgate da memória política  do município e de desdobramentos de histórias  das suas origens.

O evento contou com a presença da Prefeita, Iraldice Alcântara, Vereadores, Secretários e demais autoridades.

A escola da comunidade recebeu uma reforma e aplicação em sua estrutura física, com uma cantina e novas salas para melhor atender a comunidade.

Mais  fotos ...

 
 

 

Polo de Extremas de Santa Luzia

Dia 14 de abril de 2015

A comunidade de Extremas de Santa Luzia participou das festividades em comemoração aos 28 anos e emancipação política de Graça, mostrando as culturas da região, com crianças participativas e empenhadas na homenagem ao município.
O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Antonio Pedro, Vereadores e demais autoridades.

 

Mais Fotos...

 

Celebração em Ação de graças

Dia 15 de abril de 2015

No dia em que o Graça comemora os 28 anos de emancipação, o dia começa com um momento de fé na Igreja Matriz, com a realização da celebração eucarística em ação de graças pelo aniversário do município, foi um momento de reflexão e agradecimentos pelas realizações desenvolvidas até hoje. 

Mais fotos...

 

 

 

Hasteamento das Bandeiras

Dia 15 de abril de 2015

A solenidade de hasteamento das bandeiras em frente a prefeitura contou com a participação Da Prefeita Iraldice Alcântara, do Vice Prefeito, Antonio Pedro, dos Vereadores, Secretários, da população e especialmente das crianças  que também participarão desse ato cívico. Logo após teve o café da manhã ao som de parabéns. O evento foi animado pela banda Cheiro bom e pela Banda de música municipal.

Mais fotos...

 

 

Futebol - Torneio Graça 28 Anos

Dia 15 de abril de 2015

Final do Torneio Graça 28 anos entre as equipes Força Jovem de Caraúbas e o Real de Lapa, em uma partida muito disputada, terminou 1 X 1 levando a partida para os pênaltis, onde a equipe do Real sagrou-se campeã e levou o belíssimo troféu entregue pelo Secretário de obras, Antonio Egberto. Muitos espectadores prestigiaram mais esse jogão de bola, com a tranquilidade da assistência de uma grande equipe de policiais militares.

Mais fotos...

 

 

 

Desfile da Miss Graça 2015

Dia 15 de abril de 2015

Desfilaram na passarela dez belíssimas meninas da sede e de várias localidades do município na busca do título de Miss Graça 2015. Com muita simpatia e beleza todas fizeram um esplendido desfile onde se destacou a representante da localidade de Vila Formosa, Alline Sousa, a nova Miss Graça.

Mais fotos...

 

   

Festa na praça com as bandas Levaxé, XéPop e forró Sakana

Mais Fotos...

       
 

Encerrada com chave de ouro as festividades alusivas aos 28 anos de emancipação política de Graça, estão de parabéns todas as equipes que fizeram todos esses dias de ação cívica nos polos, um evento que mostra a grandeza de um município jovem e em ascensão, parabéns por todos os esforços da administração “O Futuro Começa Agora” através da Prefeita Iraldice Alcântara e de todos que de alguma forma contribuiu para que essas atividades tivessem o sucesso que teve. São muitas realizações por todo o Graça, com inaugurações e restauração do patrimônio público que irá beneficiar a população como um todo.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Online Privacy Policy | Product License BOMDEVER.COM © 2006-2015. Todos os direitos reservados.